sábado, 25 de junho de 2011

Vocês Veem Panico na Tv ?

Eu sim , vcs? : nao ?
então vocês tem que assistir é muito bom claro que é a partir de uma certa idade, mais eu vejo e é muito bom , o que vamos falar agora é sobre uma musica que é cantada todos os dias no quadro : Jô Suado.
Você sabe do que eu estou falando , não ?
é da musica :Você , você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você quer você ,você ,você , quer , quer. rsrs
E o seu pianista é outro uma comedia veja um pedaço.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lady Gaga faz sucesso nos aeroportos do Canadá e do Japão.


Usando seu novo estilo de cabelo lady gaga araza nos aeroportos do canadá e do japão
Confira agorinha os antigos estilos de lady gaga

Loira

Colorido

Rosa

Verde com branco.

E por último branco.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Britney spears lança novo clip (um pedaço do video)


A cantora divulgou em seu Facebook uma pequena mostra de seu novo clipe I Wanna Go, que deve ser lançado no dia 22 de junho.

Britney Spears divulgou em sua página do Facebook o teaser do clipe da música I Wanna Go, no último domingo, dia 19.

O vídeo do single será lançado oficialmente no dia 22 de junho e nesta pequena mostra, de apenas 32 segundos, a cantora aparece dançando em cima de um táxi e atingindo um paparazzi com seu microfone.

Britney já divulgou algumas peças do figurino que usará na turnê de seu disco Femme Fatale.

Assista agora ao teaser de I Wanna Go!

Novo CD de Paris Hilton deve ser lançado até setembro

Socialite contou que segundo trabalho como cantora não demorará para chegar às lojas. Saiba mais!


Paris Hilton prometeu um segundo CD de sua carreira como cantora para os fãs e parece não estar de brincadeira. Depois de lançar o clipe da música Super Martxé VIP, a socialite se prepara para lançar o novo álbum, que deve sair logo.

- [Dentro de] Poucos meses. Talvez neste verão. Estou tão ocupada!, contou a patricinha ao site da revista OK!. Lembrando que o verão, nos Estados Unidos, acontece entre o final de junho até o encerramento de setembro.

Em recente entrevista, Paris comentou que mudou o estilo de música, deixando o pop um pouco de lado e trabalhando com ritmos dançantes como o dance e o house.

Foto do dia

Angelina jolie , Que fez vários filmes como Sr e Sra Smith.




A nova musica de lady gaga

Lady gaga - Hair

domingo, 19 de junho de 2011

Vicios Onlines

Os Jogos onlines como : Mini fazenda ,Mega city ,Colheita feliz ,Café mania , Vida nas passarelas ,Ilha dos sonhos e etc .... ,Todos esses jogos viciam demais !

Mini fazenda : Um jogo divertido mais quando trava o pc de lag é muiito estressante .


Mega city : Um jogo bastante legal , porque até eu jogo , mais eu fico grudada o dia inteiro e no final do dia o que vem ? , A dor de cabeça


Colheita feliz :Um jogo legal mais quando vc joga por um tempo fica meio enjoativo

Colheita Feliz

Café mania : um jogo legal também mais depois de uns 2 mêses ou 1 no maximo fica chato e perde a graça .


Vida nas passarelas:Um jogo de criar sua própria modelo em que vc pode competir com seus amigos e mais. , mais depois fica enjoativo também , ate eu parei de jogar , mais ele é o que menos vicia!


E tem muiiiito mais .

domingo, 12 de junho de 2011

Justin Bieber manda mensagens para Selena Gomez


O cantor demonstrou em sua conta do Twitter sua preocupação com a namorada, que esteve internada em um hospital em Los Angeles.


O

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez vai muito bem. A cantorateen foi internada na última quinta-feira, dia 9, em um hospital em Los Angeles, na Califórnia, para fazer alguns exames. E, para confortar a namorada, Justin Bieber mandou mensagens de apoio para ela por meio de sua conta do Twitter. Bieber criou uma hashtag que dizia:

- Fique bem, Selena!, mostrando sua preocupação com a cantora.

Selena foi para o hospital por ter sentido náuseas e dor de cabeça durante uma entrevista para o programa de TV The Tonight Show.

Selena Gomez volta para o hospital

A namorada de Justin Bieber voltou a procurar ajuda médica no último sábado, dia 11 de junho.

Selena Gomez passou mal na última quinta-feira, dia 9, e foi parar no hospital para se tratar. Mas, parece que a cantora não está melhor. Ela continuaria sentindo dor de cabeça e náuseas e, por isso, no último sábado, dia 11, a cantora teen voltou a procurar ajuda médica.

Na imagem que você confere em cima, e que foi divulgada pelo Gossip Center, a jovem está com a aparência um pouco cansada e vestindo roupas confortáveis enquanto chega em hospital na cidade de Burbank, na Califórnia.

O namorado da jovem, Justin Bieber, ficou preocupado com a amada e mandou uma mensagem de apoio para ela no Twitter.

Casal real comemora o aniversário do Príncipe Philip

Depois de celebrar o Trooping the Colour, o Príncipe William e Catherine Middleton comemoram 90 anos do marido da Rainha Elizabeth II


Após festejar o aniversário da Rainha Elizabeth II com o evento Trooping the Colour, o Príncipe William e Catherine Middleton foram à capela de São Jorge para comemorar os 90 anos do Príncipe Philip, marido da Rainha, de acordo com informações do jornal britânico The Mirror.

Segundo a publicação, o culto especial de comemoração teve mais de 750 convidados e foi celebrada pelo o reverendo David Conner. Após a cerimônia religiosa, canapés foram servidos na sala de recepção do castelo e, pouco depois, a família almoçou em uma sala particular.

O Duque e a Duquesa de Cambrigde foram, mais uma vez, o centro das atenções. Catherine estava toda vestida de azul, usando chapéu e um casaco bordado.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O novo visual maluquinho de lady gaga no video Born This Way(Nascido Desta Forma)

É de arrepiar o novo estilo de lady gaga no seu novo Clip : Born This Way (Nascido Desta Forma)
Veja:

Lady GagaLady Gaga, Born This Way video (pic: Youtube Grab)

Lady Gaga e Terry Richardson posam para fotos

A cantora e o famoso fotógrafo de celebridades tiveram um momento de descontração durante o evento CFDA Fashion Awards

Lady Gaga teve um momento de descontração com o fotógrafo das celebridades Terry Richardson , depois do CFDA Fashion Awards, quem aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, dia 6.

Richardson divulgou em seu blog pessoal uma imagem onde ele e Lady Gaga aparecem juntos, brincando. Gaga posou para as fotos usando cabeça os óculos do fotógrafo na cabeça, enquanto ele posava fazendo o famoso gesto da cantora.

Durante o CFDA Fashion Awards, a popstar, como de costume, usou umlook ousado, que deixava parte de seus seios à mostra.

Namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart esfriou?

O relacionamento entre os dois não seria mais o mesmo e os atores teriam até mesmo passado reto um pelo outro

Quem é fã do casal Robert Pattinson e Kristen Stewart ficou muito feliz com o que viu no último domingo, dia 5, no MTV Movie Awards. Os dois subiram ao palco para receber o prêmio de Melhor Beijo e mostraram que ainda tem muita química, apesar de terem adiado mais uma vez o beijo em público.

Nos bastidores, no entanto, a situação seria outra. De acordo com o The Sun uma fonte afirmou que o comportamento dos dois por trás das câmeras era completamente diferente do que foi visto no palco:

- No palco eles estavam dando para os fãs o que eles queriam, mas por trás das cenas as coisas pareciam meio frias. Eles se encontraram diversas vezes em várias de suas diversas viagens para pegar prêmios ou apresentar categorias e às vezes nem se falavam.

Depois da premiação os dois curtiram uma festa juntos, mas acabaram tomando rumos separados no dia seguinte. De acordo com o Daily Mail Robert seguiu viagem para Toronto, no Canadá, onde está filmandoCosmopolis, e Kristen foi para Londres, terra natal de seu suposto namorado.