segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lançamentos Primavera-Verão 2010 – IMPAL

A IMPALA traz novos lançamentos para a primavera-verão 2010, as coleções: Balneários Brasil e Acqua, com muitas cores vivas e alegres.

Na virada da temporada os conceitos de moda e beleza ganham mais ousadia e os contrastes ficam ainda mais evidentes nas misturas entre tons quentes e frios, opacos ou com brilho. Diante de tanta diversidade, a Impala Cosméticos detectou duas fortes tendências em uma mesma temporada e lança as coleções Balneários Brasil e Acqua.

Em todas as coleções, para chegar a essas cores, a Impala realizou pesquisas de mercado em nível nacional e internacional, buscando identificar as mudanças e preferências comportamentais assim como adaptou as tendências mais recentes da moda em suas diversas apresentações”, afirma Victor Munhoz, gerente de produtos da Impala.

Balneários Brasil

As cores passeiam entre os tons corais, alaranjados e rosados, passando pelos marrons e beges. Os esmaltes, cremosos e perolados, levam os nomes das exóticas regiões costeiras do país: Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xaréu, Camboa.


Acqua

Ainda mais ousada, esta coleção, traz os toques azulados e esverdeados que remetem aos tons da água do mar. São cinco cores entre cremosos, perolados e glitters que utilizam partículas inéditas no mercado nacional que resultam em um efeito holográfico nas unhas. Cores: Sereia, Lagoa Azul, Splash, Pier, Marina.




Créditos: eumaquio
By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário