quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

“Nunca beijei uma menina na boca”, diz Ariadna

A transexual afirmou à revista Contigo! Que nunca se sentiu homem.

André Arruda/Divulgação

Ariadna Thalia, a primeira participante a ser eliminada doBBB 11 (Globo), afirmou que mesmo antes da cirurgia de mudança de sexo já se sentia uma mulher.

- Eu nunca me senti homem. Nasci, vivi e vou morrer mulher.

Aos 26 anos, a ex-BBB confessou que o sonho de ser mulher veio desde criança e que sua família nunca teve dúvidas quando à sua sexualidade.

- Sou mulher e heterossexual. Nunca beijei uma menina na boca.

Trazendo o nome do ex-namorado Gabriel tatuado no braço, Ariadna contou à revista Contigo! que teve sua primeira relação sexual aos 16 anos e passou a tomar hormônios na mesma época.

- Falei com psicólogos, psiquiatras, médicos e todos atestaram que eu era mulher em corpo de homem. Tinha algo no meu corpo que não fazia parte de mim, da minha essência feminina.


By: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário