segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo elogia Claudinha Leite

A cantora Ivete Sangalo foi só elogios com Claudia Leitte durante sua participação no programa de rádio de Betinho, da Band FM. A ideia era que Veveta respondesse perguntas de artistas como Thiaguinho, do "Exaltasamba", Xanddy, entre outros.

A pergunta de Claudia Leitte foi sobre a preparação de Ivete para o carnaval de Salvador:

"Oi, Ivete, aqui é Claudinha! Um beijo para você, no seu coração, e para sua família. Eu quero saber como a senhora está se preaparando para o carnaval de Salvador. A gente fica ali 6 horas por dia, no mínimo, em cima do trio elétrico, e a gente sabe que é dureza. Quero saber o que você faz".

Sem meias palavras, Ivete respondeu cheia de elogios à "rival": "Claudinha está linda, heim, bicho. A mulher fez um negócio de um clipe lá em Salvador que eu falei 'olhe, gente, isso sim é que é um corpo. Está linda'. Encontrei com ela e falei: 'Claudinha, estou me preparando para o verão, estou malhando. Daqui a quatro anos, você vai pirar com o meu corpo, você vai ficar louca com o meu corpo'".

"A gente se prepara trabalhando. A gente já tem um workshop durante o ano, vai para Carnatal, tem Maceió, Florianópolis, João Pessoa. Mas o mais importante para mim nisso tudo, além da questão física, é a questão da voz. A voz pra mim é a prioridade", completou. As informações são do Ego.



'Isso sim que é um corpo. Está linda', diz Ivete Sangalo sobre Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário