quinta-feira, 3 de março de 2011

POLEMICA

Justin bieber e selena gomez pediram pra ficar á sós em quarto de hotel ??

O site Thesun que publicou a polêmica foto de Justin Bieber fazendo um gesto obsceno (postamos aqui), na noite de ontem (1 de Março), declarou que o cantor se irritou por causa de uma pergunta dos paparazzi. Na ocasião Justin estava saindo de um jantar com Selena Gomez.

O motivo do gesto de Bieber teria sido por que alguém lhes disse que "tudo começou um quarto" insinuando que o casal já teria se envolvido mais além de apenas beijos.

Eles passaram o fim de semana na Suíte Presidencial do ostentoso St. Regis Monarch Beach em Dana Point, Califórnia. E eles estavam sozinhos por lá, sem seguranças ou os pais, para comemorar o aniversário de Bieber à sós.

A suíte de luxo goza de um mordomo de plantão, uma sala de jantar com 10 lugares, uma varanda privada com vista para o oceano, uma banheira de água quente e, fundamentalmente, dois quartos. Postamos fotos aqui.

Uma fonte disse: "Para a maior parte, Justin e Selena queriam ficar sozinhos. Eles não têm guarda-costas ou de seus pais com eles, mas só havia uma lista de contatos de emergência na recepção com os números de um guarda-costas e algumas informação das pessoas, se precisassem de alguma ajuda. "

Parece que Bieber e Selena querem fugir um pouco da rotina e ter momentos exclusivamente deles, mas o que você achou da pergunta indiscreta do paparazzi, que levou Justin a responder com o gesto obsceno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário