quinta-feira, 9 de junho de 2011

Namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart esfriou?

O relacionamento entre os dois não seria mais o mesmo e os atores teriam até mesmo passado reto um pelo outro

Quem é fã do casal Robert Pattinson e Kristen Stewart ficou muito feliz com o que viu no último domingo, dia 5, no MTV Movie Awards. Os dois subiram ao palco para receber o prêmio de Melhor Beijo e mostraram que ainda tem muita química, apesar de terem adiado mais uma vez o beijo em público.

Nos bastidores, no entanto, a situação seria outra. De acordo com o The Sun uma fonte afirmou que o comportamento dos dois por trás das câmeras era completamente diferente do que foi visto no palco:

- No palco eles estavam dando para os fãs o que eles queriam, mas por trás das cenas as coisas pareciam meio frias. Eles se encontraram diversas vezes em várias de suas diversas viagens para pegar prêmios ou apresentar categorias e às vezes nem se falavam.

Depois da premiação os dois curtiram uma festa juntos, mas acabaram tomando rumos separados no dia seguinte. De acordo com o Daily Mail Robert seguiu viagem para Toronto, no Canadá, onde está filmandoCosmopolis, e Kristen foi para Londres, terra natal de seu suposto namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário