sábado, 26 de novembro de 2011

Justin Bieber – cantor teen precisará refazer exame de DNA

 


O cantor e ídolo teen será submetido a realização de um novo  teste de DNA para provar que não é mesmo o pai de Anthony, filho da fã Mariah Yeater. A jovem conquistou fama rapidamente no último mês ao afirmar que a criança seria fruto de um caso entre os dois, ocorrido nos bastidores de um show.
O cantor nega qualquer envolvimento com ajovem e prontamente havia se colocado a disposição para a realização de um exame que comprovasse sua inocência. O cantor já havia feito o recolhimento de uma amostra, que foi rejeita pelos representantes da fã.
Os representantes de Mariah afirmam que desconheciam a realização da coleta por parte do cantor e exigem que o procedimento dos exames de paternidade ocorra perante a presença de testemunhas escolhidas por eles.
O jornal Daily Mail publicou que além dessa exigência, surgiram alguns boatos de que o cantor teria concordado em selar um acordo financeiro com a jovem. A informação foi negada por Bieber, que afirmou se recusar a fazer um acordo, já que, segundo ele, os dois não tiveram qualquer contato sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário