sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011 – Confira as apresentações internacionais do 1º dia




O primeiro dia do evento é o dia do Pop. As atrações internacionais são Kate Perry, Elton John e Rihanna. Conhecidos mundialmente, as apresentações devem contar com os sucessos mais consagrados dos artistas, para animar o público brasileiro e quem vem de fora participar.
Katy Perry será a primeira apresentação do palco Mundo. Nos últimos anos, a cantora de 26 anos foi a responsável pelos principais hits do estilo pop, entre eles “Teenage Dream” e “I kissed a girl”. O show de Katy Perry no Rock in Rio deve durar uma hora, tocando esses sucessos e outros como “Last Friday Night” e “California Gurls”.
O segundo show do palco Mundo será o de Elton John, que se apresentou recentemente no Brasil, no ano de 2009. Sua apresentação também deve durar cerca de uma hora e contar com os principais sucessos do cantor, que já vendeu mais de 250 milhões de discos no mundo todo, como “Tiny Dancer”, “Rocket Man” e “Your Song”.
Com pouco menos de uma semana do início do evento, Rihana trocou a ordem de sua apresentação com Elton John. Agora é ela quem encerra o palco Mundo no primeiro dia. A cantora pop de 23 anos tem conquistado o público jovem com seu visual estiloso e voz marcante. Entre as músicas que não podem ficar de fora estão “Umbrella”, “Diturbia” e “Shut up and Drive”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário