domingo, 18 de setembro de 2011

Seios de Megan Fox são ponto de discussão em novo filme .

Atriz conta,entretanto,que o guarda-roupa que usa em Friends With Kids esta mais contido do que em outras produções .




Megan Fox já foi vista em roupas bem sexy ao longo de produções cinematográficas como Transformes e Garota Infernal, por exemplo. Mas em Friends With Kids ela avisa que terá uma mudança de visual e usará roupas mais
- Embora meus seios sejam um ponto de discussão no filme, o guarda-roupa foi contido. Foi uma mudança, já que eu, geralmente, tenho um guarda-roupa ultrajante, comentou a atriz para o jornal Daily Mail durante sua passagem por Toronto, Canadá, onde acompanhou o Festival Internacional de Cinema local.
Falando nas telonas, Megan comentou que está feliz por trabalhar com pessoas agradáveis, com quem gosta de ficar perto. Seria uma cutucada em Michael Bay, diretor de Transformers e com quem trocou algumas alfinetadas em um passado recente?
Outra confissão da bela atriz: por mais que o esquema de filmagens esteja puxado, tem uma coisa que a motiva em todos os dias. E é quando o marido, Brian Austin Green, a acorda levando o café da manhã na cama.
- Eu abençoo sua alma quando ele faz isto por mim, diz. Fofo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário