terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Demi Lovato volta a clínica de reabilitação para ajudar pacientes

Demi Lovato voltou à clínica para ajudar pacientes

A cantora Demi Lovato, 19, foi a uma clínica de reabilitação no domingo (4) para ajudar pacientes.
"Hoje eu voltei para o centro de tratamento onde eu fiquei no ano passado para falar com lindas mulheres que estão lutando contra seus demônios", Demi escreveu em seu Twitter.
"Estou honrada de poder dividir minha história com elas e fazer as coisas serem mais fáceis. A vida é bonita. Você tem que fazer valer a pena."
Após ter sido liberada da primeira internação em janeiro de 2010, a cantora passou a falar publicamente sobre seus distúrbios alimentares, automutilação e transtorno bipolar.
Em novembro, a ex-estrela do canal Disney agradeceu aos fãs por terem a apoiado durante o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário