quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Justin Bieber declara amor por Selena Gomez tatuando seu rosto na perna ?!


No início da semana passada, Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos tomando sol na cidade mexicana de Los Cabos, onde estavam abrigados até o último sábado (10). Nas fotos, um dos detalhes que chamou a atenção dos fãs do cantor foi uma faixa usada por ele na perna esquerda, verdade revelada no casamento do figurinistaShannon Larossi, em que o canadense usou uma calça que deixou à mostra uma nova tatuagem, que segundo o site espanhol Impre, teria sido uma homenagem à sua namorada. Leia:
Justin Bieber apareceu com um curativo na perna esquerda que havia causado preocupação entre seus fãs, que pensaram que poderia ter sido um acidente.
Agora que seus próprios fãs viram o que tinha por baixo da faixa usada pelo cantor na perna, podemos afirmar que esta é o desenho de uma mulher sorridente!
Mas vendo a tatuagem mais de perto podemos notar que  o desenho é o rosto de Selena Gomez, e com isso, não há dúvida de que Justin pretende gostar de sua namorada pelo resto da vida – bom, é isso que nós esperamos, afinal a nova namorada do canadense não acharia nada engraçado ver a imagem de sua ex na perna dele, não é mesmo?!
Entre os fãs de Justin, foram muitas reações de surpresa ao descobrir a nova tatuagem, alguns pensam que é a coisa mais romântica que ele já fez, mas outros consideram que é muito ridículo e patético.
Justin recentemente declarou que seu amor por Selena estava doentio e confirmou isso através de sua tatuagem… sem dúvida, existem muitos homens extremamente apaixonados, mas eles não pensam em tatuar a imagem de sua esposa para mostrar seu amor. Justin Bieber com certeza é um jovem que gosta de surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário