quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez vão passar o Ano Novo juntos na MTV


Justin Bieber e Selena Gomez estarão juntos na véspera do Ano Novo, depois de estarem todo o ano esforçando-se para estarem sempre juntos. Os pombinhos estão programados para fazer uma aparição em New York City, o que significa que eles vão começar os primeiros minutos de 2012 juntinhos.

A 40º edição do show da MTV, "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve", que será transmitido ao vivo e terá a renda revertida para a 'FWD', para ajudar a crise na África Oriental, contará com a presença de Justin Bieber e ainda no mesmo local, na Big Apple, em Nova York, Selena Gomez vai apresentar-se na festa de Ano Novo da MTV, a MTV's New Year's Eve. Então, sim, ambos estarão na Big Apple, já que mesmo sendo eventos diferentes, ambos são da MTV e no mesmo local.

A presença de Justin Bieber já era confirmada no evento da MTV, e esta semana foi a vez de Selena Gomez e Demi Lovato confirmarem suas presenças na festa, junto com outras estrelas como Lady Gaga, Nicki Minaj, Florence and the Machine e LMFAO. O especial será apresentado por Ryan Seacrest. O show será transmitido ao vivo dos estúdios da MTV na Times Square a partir das 23:00hs na véspera do Ano novo.

Tradução e adaptação: Biebermania.com.br | Fonte: MTV & Celebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário