domingo, 10 de abril de 2011

5 motivos para amar a Kristen Stewart


Mais um ano de vida? Obaaa! Hoje é 9 de abril e aniversário de 21 anos de Kristen Stewart, que vive a nossa Bella perfeita no filme “Amanhecer” (e que pega o nosso Edward perfeito também, né?). E é para comemorar esta data tão especial que nós reunimos os maiores motivos para amar demais a Kiki.#HappyBDayStew


1. A “musa” dos mais gatos

Você também já parou pra pensar e chegou a conclusão que Kristen é a pessoa mais sortuda do mundo? Porque que outra atriz conseguiu, em tão pouco tempo, contracenar com tantos caras lindos? É Taylor Lautner, é Robert Pattinson, é Garret Hedlund, é Adam Brody, é Jesse Eisenberg. Poxa, KStew, manda esses gatos aqui em casa!


2. Personalidade na moda

Nas premiações e premieres, Kristen sempre surpreende. A atriz busca looks originais e não tem medo de arriscar. No dia a dia, ela mostra um pouco mais de sua personalidade: opta pelo conforto, mas nem por isso deixa de ser estilosa. Aposta em jaquetas de couro, camisa xadrez e tem uma coleção enooorme de all stars (invejamos todos aqueles modelos vintage, ok?).


3. Ela entra muuuito nos personagens

Ela não é só a Bella perfeita. Ela também é a Melinda (de “O Silêncio de Melinda”) perfeita, a Em (de “Férias Frustradas de Verão”) perfeita, a Bella (da saga “Crepúsculo”) perfeita, a Joan Jett (de “The Runaways”) e logo mais também será a Branca de Neve perfeita. A atriz é mega elogiada pelos atores com quem trabalha e tem um jeito todo natural de viver cada personagem.

4. O namorado mais cobiçado
Ok, desculpem a gente, mas o que é isso? O-que-é-isso? Kristen Stewart pega muuuito bem. Robert Pattinson é lindo, é engraçado, é talentoso, é romântico, é o cara que todas nós queríamos namorar! Apesar de nunca terem assumido o romance publicamente, todo mundo já sabe que está mesmo rolando.

5. O irmão mais fofo
No ano passado, você mesmo votou no irmão de celebridade mais gato. E você escolheu o Taylor Stewart, irmão da Kristen, o mais fofo de todos. O que tem de especial nele a gente ainda não sabe, mas ele nos conquista deeemais. Não só pela beleza, mas porque ele sempre acompanha a irmã nos lugares: já foi pra festinhas de elenco, acompanhou as gravações de “Lua Nova” no Canadá e até foi ao Oscar com ela.


By: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário