sábado, 9 de abril de 2011

5 motivos para não perder Miley Cyrus no Brasil!


A diva Miley Cyrus finalmente foi confirmada para shows no Brasil. Além de uma apresentação fechada, a cantora ainda vai levar os fãs à loucura em shows nos dias 13 e 14 de maio, no Rio de Janeiro e em São Paulo. E como os ingressos já estão à venda e devem esgotar logo logo, nós damos 5 motivos para você não perder nem um segundinho da passagem de Miley pelo país. Confira!

1. “Party In The USA” em português
Se você já amou quando viu Miley cantando “Festa no Brasil”, uma versão especial pra gente da música “Party In The USA”, você vai chorar quando Miley cantar a música ao vivo no show do Brasil. E as chances de isso acontecer são beeem grandes. Até dançando igual a gente ela já está. Quem não viu a cantora requebrando com “Rebolation”?

2. Covers ótimos no palco
Impossível esquecer desse Rock In Rio em que Miley subiu ao palco arrasando no visual roquinho, fez um discurso sobre sermos nós mesmas e fez covers de arrepiar de músicas da Joan Jett. Dá pra não surtar vendo a nossa diva cantando esse medley de “I Love Rock’N'Roll”, “Cherrybomb” e “Bad Reputation”.


3. Desfile de looks incríveis

Miley é fã da mistura do rock e do sexy nos looks do dia a dia, e no palco esse estilo ganha ares de superdiva com peças em couro, macaquinhos justinhos e alguns toques de brilho. Pode se preparar para ver a estrela arrasando com produções megapoderosas!

4. Se ela volta logo? Ninguém sabe!
A pergunta que não sai da nossa cabeça: Quando Miley vai voltar? Já esperamos 5 anos pra ver a cantora em terras brasileiras e não queremos arriscar ter que esperar ainda mais tempo para a volta dela depois da turnê de “Gipsy Heart”. Estamos com nosso ingresso nas mãos! E vocês? Já compraram?


5. Ela vai querer conhecer tudo!
Quando Miley vai para outros países, vemos ela jantando em restaurantes famosos, curtindo muito nas festinhas e visitando vários pontos turísticos. E por que seria diferente no Brasil? Queremos muuuito encontrar a Miley na praia ou na nossa balada favorita!

Os shows da Miley acontecem no dia 13 de maio, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e no dia 14 de maio, no Arena Anhembi, em São Paulo. Os ingressos variam de R$180 a R$700 e podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelo site www.zetks.com.br.



By: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário