terça-feira, 5 de abril de 2011

Moda 2011 Outono - Inverno

Vestidos Moda 2011 Outono/Inverno - Amoda para o outono inverno 2011 veio com tudo, com muito glamour e estilo. Mas antes de sair louca para comprar, veja nossas dicas, pois esta é a estação em que mais dá para aproveitar peças no guarda roupa.

A cor preta ainda predomina no vestuário. O básico sempre está em moda e a estação pede sobriedade, indo desde as peças básicas como calça e blusa até os vestidos, tanto para o dia como para a noite. Se você ainda tem seus pretinhos básicos na gaveta, hora de colocar para fora.

Coloque para tomar um ar também as botas, pois elas voltam com tudo. Seguindo a tendência naturalista dos grandes estilistas, tudo vai para o sintético, ideal pelos preços mais baixos. Os detalhes serão a chave para composição, com cano alto sempre mas alguns desenhos no cano ou lisa mesmo.

Cachecol nunca saem de moda, além de ser um excelente contrapeso em um visual sóbrio. Você poderá seguir o estilo das cores ou alegrar clareando com tonalidade mais viva. Exemplo: sobretudo preto mas um cachecol de listras rosas. Use o bom senso.

Os vestidos curtos ou longos, ao seu dispor. As cores em alta: verde musgo, azul marinho, preto, cinza, grafite.


moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 4 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos

Floral em uma pegada militar nos casaquetos da Laços e Tiras. Foto:Divulgação

Pegada militar teen nos casaquetos da coleção de Outono Inverno 2011 da Zinco. Foto:Divulgação




By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário