segunda-feira, 11 de abril de 2011

Selena e Justin terminaram ?


Estão rolando boatos na internet de que o casal Justin Bieber e Selena Gomez terminaram. Confira uma notícia abaixo:

Uma fonte confiável nos diz que Justin Bieber está tendo dificuldades com sua mulher atual, Selena Gomez, que atualmente está no Japão.

Embora haja rumores de que Justin e Selena já terminaram, a fonte nos diz que eles estão apenas passando por uma fase difícil. “Justin e Selena não têm falado um com o outro muito mais por causa das diferenças de seus horários e programações”, explica a fonte, “e quando eles finalmente conseguem falar, eles ficam discutindo sobre coisas estúpidas.”

Lembram-se quando Justin saiu com Caitlin Beadles? Eles se separaram antes de Justin sair para sua primeira turnê. Os dois admitem que não têm energia para manter um relacionamento de longa distância.

Seria a repetição dessa história mas agora com Selena? Se Justin Bieber e Selena Gomez estão brigando porque ela está fora do país por uma semana, como irão lidar quando Justin Bieber iniciar sua turnê mundial na próxima quinta?

Mas como terminar sendo que eles nunca admitiram o namoro?



By: Isa

Crédito: selenagomez.com.br

Um comentário:

  1. olha essas fofoquinhas que vcs nem sabem se é verdade e ficam postando é ridiculo !!!!! Alem de que se eles terminarem o problema e deles agente não tem nada a ver! Se vcs desse blog querem fazer alguma coisa util vão falar de historia sobre um problema mundial não sobre a vida dos outros !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir