segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amy Winehouse queria adotar uma menina de 10 anos .

A cantora já havia contratado advogados para cuidar do processo de adoção de Danikka Augustine , que vive em uma ilha do caribe .

  


Amy Winehouse estava prestes a adotar uma garotinha pouco antes de sua morte. A menina, que mora em uma ilha do Caribe, tem dez anos e Amy já havia comprado uma passagem de avião para visitá-la, na primeira semana de agosto, de acordo com informações do jornal britânico The Mirror.
Segundo a publicação, a menina se chama Danikka Augustine e mora com sua mãe biológica, que constantemente passa por problemas financeiros e tem problemas até para alimentá-la. A avó da garotinha, Marjorie Lambert, revelou ao jornal que Amy já havia contratado advogados para cuidar da adoção e que ela e Danikka já se chamavam de mãe e filha. A garota contou:
- Amy já era minha mãe. Eu já a chamava de mãe e ela já me chamava de filha. Ela cuidava de mim e nós nos divertíamos muito juntas. Eu a amava e ela me amava. Eu estava ansiosa para ir morar com ela, aqui ou em Londres. Eu ainda não posso acreditar que ela se foi. Esta foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida.
Ainda conforme o The Mirror, a cantora conheceu Danikka através da avó da menina, que gerencia um bar na praia, próximo ao hotel em que Amy costumava se hospedar quando visitava a ilha.
- Amy adorava Dannika.  Não sei por que ela a escolheu entre todas as outras crianças da ilha, mas desde que se conheceram ficaram inseparáveis. Elas passavam o dia inteiro juntas, andando a cavalo, jogando e andando para cima e para baixo na praia, de mãos dadas. Ela costumava dizer que queria adotá-la, que iria levá-la para a Inglaterra. Se ela não tivesse morrido, não tenho dúvidas de que estaria aqui para completar o processo de adoção.
Ainda, o pai de Danikka, Vic Augustine, que mora na Alemanha, afirmou ao jornal que Amy já havia até entrado em contato com ele. Vic agradeceu a cantora por estar tomando conta de sua filha e, segundo ele, Amy disse que era Danikka quem estava cuidando dela e que por isso queria adotá-la.
O pai da menina disse que Amy estava levando a sério o assunto e que teria ligado outras vezes para ele para tratar do assunto.
Disse que se minha mãe achava uma boa ideia, então estava tudo bem para mim. Falei com a mãe de Dannika também e ela disse que concordaria. Ela estava levando isso a sério. Pobre Dannika, ela está tão triste. É muito duro para ela.
Alex Fouden, amigo de Amy, já havia afirmado durante entrevista a uma emissora de rádio que a cantora tinha o sonho de ter uma família e de ser mãe. A estrela morreu no dia 23 de julho e teve seu corpo cremado, em uma cerimônia íntima, onde compareceram apenas sua família e amigos íntimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário