quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nossa!

♥♥♥ Nick Jonas :D ♥♥♥   






Nicholas Jerry Jonas é o caçula dos Jonas Brothers. Nasceu em 16 de setembro de 1992 em Dallas, Texas, Estados Unidos. No grupo, Nick toca guitarra, canta e até arrasa no piano e na bateria, tudo isso, com apenas 16 anos.
Nick é conhecido como o mais tímido dos irmãos Jonas. Ele canta desde pequeno e começou a carreira aos seis anos de idade, quando participou de peças de teatro na Broadway. Nick interpretou Zip, a xícara do filme da DisneyA Bela e a Fera.
Em novembro de 2005, Joe percebeu uma diminuição drástica no peso do irmão caçula que, por precaução, foi ao médico checar a saúde. O diagnóstico? Diabetes tipo 1. Apesar do obstáculo, o músico consegue lidar facilmente com a rotina da banda, e, para isso, cuida extremamente bem da saúde para manter o pique. A diabetes acabou servindo até mesmo de inspiração para Nick, que criou a fundação Change for The Children, que auxilia crianças diabéticas e a pesquisa sobre a doença. A música A little bit longer, do último CD do grupo também fala sobre este tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário