quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Anne Hathaway está obcecada por Catherine Middleton

Atriz confessou que , desde o casamento real , vem acompanhando os monarcas e que considera a união um conto de fadas moderno.




Um bate papo descontraído entre Anne Hathaway e Chelsea Handler é a capa da revista Interview deste mês. A atriz foi entrevistada pela amiga apresentadora e, durante a conversa, falou de tudo - relacionamentos, filme que chega ao cinema, moda, reality show e o papel de Mulher-Gato em nova produção da franquia Batman.
Sempre ganhando destaque na mídia por conta das produções luxuosas e de grife que usa em eventos, Anne relevou em quem está de olho quando o assunto é estilo:
- Hoje, estou obcecada pela Kate Middleton. Obcecada. Amei o casamento real. Estava bem cínica a respeito dele e da pseudo-política que o envolvia, mas assim que a vi, fiquei encantada. Fiquei completamente encantada por Kate e William. Com tudo o que ela está fazendo agora, eu digo Isso, Kate.
A união dos ingleses a fez pensar na instituição casamento de uma forma geral e até aprovar a ideia de subir ao altar um dia.
- O grande momento, para mim, foi quando Kate largou a mão do pai e deu um passo para William. Estava com um amigo em Londres, e não queria falar isso em voz alta, mas fiquei tipo Oh, que garota corajosa. Olhei para ele e foi tipo Casamento é algo tão corajoso. Estava conversando com minha mãe por mensagem de celular o tempo todo e ela me disse Nossa, é um conto de fadas e pensei que casar com seu melhor amigo é o novo conto de fadas.
Anne também comentou uma ideia engraçada da produção de Dark Knight Rises, novo filme do Homem-Morcego, no qual ela interpreta a Mulher-Gato. A princípio, sugeriram que ela arranjasse um pet para que ficasse em sua casa e, assim, pudesse observar seu comportamento, modo de andar e etc. Para a felicidade da atriz, a sugestão não foi adiante – o namorado dela, Adam Shulter, é alérgico aos felinos – e foram precisos apenas alguns vídeos na internetpara que ela montasse sua personagem.
Outra confissão curiosa de Hathaway é a de que ela adora assistir ao reality show Jersey Shore e se acha muito parecida com Snooki, uma das integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário