terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks do VMA



Se liga nos looks das celebs no black carpet do Video Music Awards.




Britney Spears investiu em um look preto total. O vestido era bem curto com brilho e ela completou o visual com open boots de cano médio.





Miley Cyrus optou por um longo estampado. Ela usou o cabelo preso e arrematou com brincos longos e colar curto de duas voltas. Apesar de estar bonita, o look ficou muito sério e não combinou muito com o evento, que é mais descontraído.





Rebecca Black estava linda! Assim como Brit, a girl escolheu um look preto com short, blazer e blusa de renda. Ela quebrou um pouco a sobriedade do visual com a regata branca por baixo da renda. Os sapatos de salto e bico redondo ficaram perfeitos.





Victoria Justice estava um arraso com seu mini metalizado. Ela combinou o vestido com sapatos de salto dourado e pulseiras delicadas.





Outra que optou por um pretinho nada básico foi Sel. A girl estava deslumbrante com o seu mini de cauda longa. Os detalhes no decote deixaram o visual fora do lugar comum. Ela arrematou com scarpins e clutch dourados, cor que vai bem com quase todos os vestidos de festa. #fikadika




CRÉDITO: KYLE ROVER/ Satartraksphoto

Demi estava linda, mas seu vestido prateado parecia um pouco justo e decotado demais. A girl poderia ter optado por um modelo que fosse mais soltinho ou que tivesse um decote menor. Ela acertou ao escolher poucos acessórios, já que o vestido tinha bastante brilho.


Créditos: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário