sábado, 23 de julho de 2011

'' Filmar no brasil foi maravilhoso "Diz Robert Pattinson ,Sobre cenas de lua de mel em "Amanhecer"



Durante um bate papo sobre o filme no Comic Con, Rob conta que adorou vir ao país. Saiba tudo o que rolou no evento!

Não foi só a gente que amou ter as gravações de "Amanhecer" no Brasil. Robert Pattinson disse ontem (21/07), durante o Comic Con 2011, que adorou filmar por aqui. "O Brasil foi maravilhoso. Estava um dia incrível no dia em que a gente chegou. Bonito, quente, tudo o que você esperaria. De repente, conforme as gravações foram acontecendo, estava chovendo e trovejando. Foi como uma lua de mel na Inglaterra. Nós ficamos do lado de dentro, jogando xadrez", disse o ator, bem humorado.

Os fãs brasileiros também foram uma surpresa para Robert. Em resposta a um jornalista durante a coletiva de imprensa do evento, o ator contou que vê diferenças entre fãs do mundo inteiro. "Uma das melhores coisas de ter fãs em vários lugares é que dá pra ver as reações diferentes. No Brasil, os fãs literalmente escalariam pra te pegar nos sets. Foi divertido!", contou.

Durante o Comic Con, Robert, Kristen e Taylor, além de outros atores do elenco, puderam dar mais detalhes do que nós vamos ver no dia 18 de novembro, quando o filme estreia. Confira abaixo!







O vestido megasecreto!

Toda noiva adora manter o segredo de como será o vestido de casamento. E não poderia ser diferente em "Amanhecer". Durante o Comic Con, Kristen Stewart revelou que ficou ansiosa por 4 anos para que a cena do casamento finalmente acontecesse.

"Eles colocaram a cena como uma das últimas para ser gravada. Quando eu cheguei nos sets, estava nervosa demais, como eu já esperava. Foi lindo. Eu fiquei trancada numa sala o dia todo protegendo o vestido que estava usando", disse a atriz. Tudo isso porque os produtores da saga não queriam correr o risco de fotos do look de Bella vazarem na internet antes da hora. 

Trilha sonora especial?
Durante o bate papo com os astros de "Amanhecer", Bill Condon, diretor do filme, fez suspense sobre as músicas que estarão na trilha sonora. "Ainda estamos resolvendo. Temos 15 músicas. Não posso contar muita coisa, mas acho que vocês vão amar", disse.

Kristen Stewart também revelou uma grande preferência para a trilha sonora. A atriz contou que no dia em que filmou as cenas do casamento, uma música perfeita apareceu. "A música 'For Annabelle', do Band of Horses, deveria estar no filme. É o som perfeito!", disse. Será que os produtores vão atender o pedido de KStew?

O que esperar de Renesmee
Renesmee só aparece na 2ª parte de "Amanhecer", mas a gente já está sabendo que as gravações com Mackenzie Foy foram incríveis.

Kristen Stewart contou que teve uma química enorme com a atriz mirim e que achava estranho, em alguns momentos, quando tinha que filmar com as outras menininhas que viverão Renesmee em diferentes idades. "Nós até tivemos um bebê robô", comentou Robert Pattinson.

"Amanhecer - Parte 1" estreia no dia 18 de novembro. Ai, que ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário