domingo, 31 de julho de 2011

Lady Gaga circula por Los Angeles com um look sexy

A cantora foi vista quando saía do hotel em que estava hospedada e se dirigia para os estúdios de uma emissora de TV 


A cada dia que passa Lady Gaga surpreende mais em seus looks. Desta vez, a cantora foi vista circulando por Los Angeles, na Califórnia, usando um vestido bastante sexy, que deixava parte de seus seios à mostra.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, Gaga foi fotografada na última quinta-feira, dia 28, quando estava deixando o hotel em que estava hospedada na cidade e se dirigindo para os estúdios da emissora de TV ABC, para participar do programa Jimmy Kimmel Live.
Ainda segundo a publicação, Gaga foi bastante simpática com os fãs e até mesmo mandou um lanche para as pessoas que a esperavam, junto com uma mensagem que dizia:
Queridos monstrinhos, obrigado por cantar para mim todo o dia e noite. Eu os amo com todo meu coração. Vocês fazem valer a pena viver todos os dias. Beijos para os policiais que os mantêm seguros. Com amor, Lady Gaga.
A estrela recentemente foi vista usando um penteado que lembrava as orelhas do Mickey Mouse e, segundo boatos, Gaga estaria careca Na última terça-feira, dia 26, a estrela cantou uma versão acústica de sua canção Yoü and I

Nenhum comentário:

Postar um comentário