domingo, 31 de julho de 2011

:O , Lindsay lohan cai e é socorrida por paris hilton!

A atriz revelou no 'twitter' que perdeu o equilíbrio ao ser empurrada por um fotografo




Lindsay Lohan teve que ser socorrida por Paris Hilton após cair no chão em frente a um restaurante e casa noturna de Malibu, na Califórnia, na noite de sexta-feira, dia 29. A atriz saiu com a socialite e Nicky Hilton, mas tropeçou e teve que pedir ajuda para patricinha para conseguir levantar. Na imagem divulgada pelo jornal Daily Mail, Paris aparece de pé e segurando a mão da estrela de Meninas Malvadas que está caída no chão. No Twitter, Lindsay revelou que perdeu o equilíbrio
Meu Deus, estou tão envergonhada. Os paparazzi me cegaram com os flashes enquanto eu estava chegando no restaurante. Eles me empurraram e eu tropecei. Me machuquei, escreveu a atriz no sábado, dia 30. 
Há alguns dias Lilo e Paris foram vistas se divertindo em uma outracasa noturna na cidade de Los Angeles, na Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário