quarta-feira, 6 de julho de 2011

Justin Bieber canta no Brasil em outubro

Fenômeno teen vem ao país para série de shows fora dos festivais. Datas e locais estão sendo definidos

O segundo semestre congestionado de shows terá espaço também para uma provável histeria adolescente. O fenômeno teen Justin Bieber vem cantar no Brasil em outubro, fora dos festivais. 

Bieber, que tem 17 anos, já havia sugerido que viria à América do Sul em mensagem aos fãs escrita em seu endereço no Twitter (@justinbieber), no mês passado. 

"América do Sul, temos algo a dizer a vocês nas próximas semanas", avisou Bieber, em junho. No fim de semana passado, Scooter Braun, empresário do ídolo, reforçou as esperanças dos fãs do cantor em vê-lo pela primeira vez por aqui. "Outubro seria um mês ótimo para uma visita ao Brasil", disse, também utilizando o Twitter como ferramenta. 

Segundo o Destak apurou, a turnê sul-americana já está certa, faltando apenas definir cidades e locais. 

O cantor conheceu o caminho para o estrelato quando lançou o CD My World, em 2009. No ano seguinte, colocou nas lojas My World2.0 e teve o musical Never Say Never, título de um de seus sucessos, na lista dos dez filmes mais vistos nos EUA, com rendimento de US$ 50 milhões em bilheteria em duas semanas. 

O trabalho fonográfico mais recente é My World Acoustic, que inclui "Baby", outro hit. 

Ator 

Justin Bieber leva carreira paralela como ator. Apareceu na série CSI e planeja atuar em filme ao lado de Mark Wahlberg.



By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário