sexta-feira, 22 de julho de 2011

Piadas !

E ai quem não gosta de piada ?, heinn?
Se você gosta ai vai algumas !

Porque o anão não pode lutar boxe?
R: porque ele dá golpe baixo


Pra q o anão atravessou a rua correndo?
R:pra pegar impulso para subir a calçada


Porque quando um anão entra no hospital ele nunca mais sai??
R: Porque ele nunca tem alta!







Conversa de loiras no céu!



Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
Loira1 - Como você morreu?
Loira2 - Morri congelada
Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.
Loira2 - Nossa, como foi?
Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.
Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário