quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pink critica Selena Gomez por pintar cavalo de rosa

Pink criticou Selana Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, I Love You Like A Love Song, na praia de Malibu.
Pelo Twitter, a cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen por causa da crueldade com o bicho. “Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações”, declarou Pink, que logo em seguida, começou a receber ataques dos fãs de Selena. “Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso”, completou a cantora.
Em entrevista para a revista People, representantes de Selena se defenderam: “Foi importante para a companhia de produção, a gravadora e para Selena que nenhum animal fosse prejudicado e as devidas precauções foram tomadas. Uma tinta em pó com base vegetal não toxica foi aplicado através de um aerógrafo e depois removiodo com água. Um funcionário da Humane Society acompanhou o procedimento no set da gravação”. (PV)

Esses seriam os cavalos que iam participar do clip:

Mas infelizmente, os cavalos não participaram do clip. ):
Eu, Isabelle fiquei muito muito triste. Aquela infeliz da Pink fazer isso com a Selena e ainda chamar o videoclip de estúpido!
Aqui está o videoclip dela infelizmente sem os cavalos (buábuábuá)




By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário