domingo, 31 de julho de 2011

Lady Gaga gosta de encontros baratos


A intérprete de Born This Way e Edge of Glory revelou que gosta de jogar boliche e beber


Lady Gaga contou ao Showbiz Spy como costumam ser os seus encontros. Engana-se quem pensa que a intérprete de Born This Way gosta de coisas caras, pelo contrário, ela curte mesmo coisas mais simples.
- Eu adoro boliche e cerveja e quando começo a beber eu fico pior e pior, o que é realmente ótimo para quem está me levando porque eu sou uma pessoa que gosta de encontros muito baratos, disse a cantora. 
Mas nem no boliche, a artista esquece o salto alto. Na hora de pisar na pista para participar de um jogo, ela não usa um calçado apropriado e continua com seus tradicionais saltos.  Tudo isso porque ela teme assustar os fãs se usar um sapato baixo.
E se um dos meus fãs entrar para o boliche e me ver? Eu acho que eles teriam um ataque cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário